Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Um aninho!!

Gente o blog fez um aninho, estou tão feliz, mesmo com tantas dificuldades, como falta de tempo para escrever e eu estando atarefada com trabalhos e provas, enfim, eu to adorando escrever aqui, ter esse contato com vocês, mostrar tudo o que gosto, enfim AMO o blog e o resultado que ele está tendo.




E para comemorar fiz um Top 5 das postagens mais vistas do blog, com assuntos bem variados e bem uteis, ficou curiosa? Então é só clicar e aproveitar! 


- Luzes Californianas em morenas 


Mostra dicas e imagens de como não errar na hora de fazer luzes californianas, se você tem interesse e quer saber ou se inspirar, esse post vai ajudar bastante!




Essa seção do blog mostra unhas diferentes, de personagesn, lugares, coisas, comidas que amamos e nas unhas é um jeito legal de mostrar isso. E esse post em especial ganhou muitas visitas então dá uma olhadinha vai.



Vocês realmente gostam de post de cabelos, andei percebendo e esse em especial eu adoro, aprendi muito com ele, como por exemplo soluções para cabelos tingidos, ressecados, com alisamento, quebradiço e por ai vai. Se você tem algum desses problemas, vale a pena ver. 



Esse post é muito legal, mostra como customizar shots, sapatos, blusas, com objetos simples e que fazem toda a diferença. Se você gosta de peças unicas e exclusivas, o post vai ajudar bastante, pois tem fotos e videos explicativos.



O post é cheio de imagens e dicas bem uteis para você ficar na moda, sem gastar muito, bast dar uma olhada melhor no seu guarda-roupa. As dicas vão desde roupas até sapatos e make, então corre pra dar uma olhada!! 

Então é isso, 
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Izzy Mesquita disse...

Ei gatinha, o meu blog tambem fez 1 ano a pouco tempo, adorei o seu, muito lindo, e categorias legais, seguindo. Bjs continua assim;

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.