Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

12 segredos para uma maquiagem perfeita!


Os melhores maquiadores, os concorridos em salões, editoriais e desfiles, estão aqui para tirar as suas duvidas, dar dicas incríveis e truques que mudarão sua maquiagem para sempre, então leia o post ate o fim para ter uma make de capa de revista, ta combinado?

1. Como deixar um olhar atraente por Adriana Pedroso
“Uso um lápis kajal em vez de delineador e esfumo o traço com hastes de algodão. Para deixar o olhar mais luminoso e atraente, troco a máscara de cílios preta por uma azul petróleo.”


2.Como iluminar o rosto por Bobbi Brown
“Costumo espalhar um pouco de óleo facial no topo das maçãs para iluminar o rosto.”


3. Como intensificar a sombra preta por Edy Clemente
“Algumas sombras pretas, quando aplicadas diretamente na pele, adquirem tons de cinza ou grafite. Para proporcionar melhor intensidade a cor, uso uma sombra marrom como base ai aplico a preta por cima.”


4. Como conseguir um delineador perfeito por Fabiana Gomes
“Um truque infalível para quem curte delineador: use hastes de algodão finas embebidas no fixador Fix + da MAC, para fazer o acabamento do canto externo. É perfeito para acertar quando um lado fica mais longo ou grosso do que o outro. Enfim, ajuda a equilibrar a simetria do traço.”

5. Como harmonizar as sobrancelhas por Claire Blavet
“Ao aplicar sombra marinho ou marrom nas pálpebras, dou um ou dois toques nas sobrancelhas com o que sobrou no pincel. Isso proporciona uma harmonia ao olhar.”


6. Como conseguir lábios hidratados em segundos por Karina Mota
“Ando sempre com a pomada Bepantol na bolsa. Aprendi com um maquiador que ela é excelente para proteger os lábios e mantê-los hidratantes, perfeito para passar antes do batom mate.”


7. Como garantir melhor fixação do corretivo por Raicca Oliveira
“Para melhorar a fixação do corretivo, uso aquele tipo de esponja que acompanha o pancake. Basta dar leves batidinhas com ela na região dos olhos para que a cobertura seja ainda melhor.”


8. Como disfarçar as linhas de expressão por Marisa Ribeiro
“Quem começa a perceber linhas finas no rosto deve apelar para cosméticos pré-maquiagem. Antes da base, aplico um primer, como o Top Secret de YSL, que disfarça imperfeições e deixa a pele lisinha.”

9. Como refrescar o rosto antes da maquiagem por Scarlett Johansson
“Borrifo um pouco de água de rosas para dar um ar fresh à maquiagem. É infalível!

10. Conselho para uma pele oleosa e mista por Helô Rocha
“Não vivo sem a base DiorSkin Forever, que tem ótima cobertura e dá um aspecto natural. Para pele oleosa e mista, não existe igual, o rosto fica com uma aparência sequinha! Além disso, é um produto que tem longa duração e FPS 25.”


11. Como não lacrimejar ao passar lápis ou máscara por Renata Simões
“Se você, como eu, lacrimeja muito ao passar máscara ou lápis nos olhos, inspire e expire pela boca em vez de prender a respiração. isso evita que você chore. Funciona!”


12. Como não agredir a pele e tirar o ressecado do rímel por Inés de La Frassange
“Costumo umedecer o algodão com água antes de passar o demaquilante para não agredir a pele. E, quando o pincel da máscara de cílios começa a ficar ressecado, reidrato-o com um creme facial.”



Então, curtiram?? Eu simplesmente amei as dicas, aprendi muito e vocês?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.