Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Coque Rosquinha!

Oi pessoal!

O coque rosquinha anda fazendo o maior sucesso na cabeça das famosas desde o ano passado, porque alem de lindo, é pratico e super rápido de fazer. E pode ser usado em festas, e em ocasiões mais chiques também.


O nome é justamente esse porque atras fica parecendo uma rosquinha, diferente do coque tradicional, e apesar de parecer difícil, não é, e você só vai precisar de meia e tesoura ou um fazedor de coque rosquinha que custa baratinho e torna ainda mais fácil o trabalho. E se você quer saber como faz, continua lendo, ok?


Então vamos começar com a técnica tradicional que é pegar uma meia, ir enrolando ela para dentro e quando chegar bem na pontinha da meia, você precisa corta-la para ter uma rosquinha, para que o cabelo passe no meio dela. Feito isso prenda o cabelo em um rabo de cavalo na altura que quiser o coque, ai vc passa a rosquinha de meia pelo rabo.... e a partir dai só assistindo mesmo, porque se eu eu explicar aqui, vocês não vão entender, então dá uma olhadinha nesse vídeo, para saber como fazer direitinho, passo a passo essa técnica, que por sinal não é unica, então não se desespere se você não conseguir fazer desse jeito, eu vou ensinar mais dois jeitos para você aprender ta bom?



Bom gente aqui neste tutorial a técnica usada é diferente, para começar ela usa uma meia de náilon, aquelas que desfiaram, rasgaram, o que acontece muito né? Então você vai reciclar uma meia e não contar uma meia sua como no vídeo anterior, ai a técnica ela usa é diferente por quê? porque ela poe essa rosquinha na ponta do cabelo e vai enrolando o cabelo nessa rosquinha de baixo para cima, eu particularmente achei mais fácil, e em cabelos mais finos é mais fácil ainda, então se quiser saber mais dessa técnica da um play ai embaixo:


Para quem não quer cortar uma meia, e nem quer ter o trabalho de enrolar a meia e depois enrolar no cabelo de novo, mesmo que isso não seja difícil, nem muito trabalhoso vamos combinar, mas mesmo assim existe um jeito mais fácil: o fazedor de coque rosquinha, ele vem um grande e um pequeninho, e para fazer o coque com ele basta abri -lo, por na ponta do cabelo, enrolar ate chegar no topo, e depois basta por para dentro as pontas do fazedor de coque e ai é só ajeitar o cabelo.É muito simples e não gasta mais que 1 minuto. E se você se interessou vende aqui e custa cerca de 28,00 reais o kit com 2. E para saber como funciona, é só assistir esse vídeo:


E aqui algumas fotinhas de famosas usando:
Foto: Blog Diário de Acessórios


                                                                  Espero que gostem,
                                                                            Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Luíza Marinho disse...

Amei esse coque, super interessante!
Visita meu blog amor? Já segui aqui *-*
Beijos
muore.blogspot.com

Unknown disse...

achei lindo,alem de você explicar super bem ainda é muito simpática
->amei
ASS: Izabella

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.