Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Ombré Nails

Gente hoje vim mostrar para vocês lindas ombré nails que foram inspiradas no ombré hair, que nada mais é do que o clareamento gradual das pontas dos cabelos. A tendência ombré hair foi tão aceita que ela chegou nas unhas. Com as unhas a ideia é basicamente a mesma, um degradê de tons, uma cor de esmalte em cada unha ou a mistura de duas cores em uma mesma unha.Veja algumas para você se inspirar. 





Para fazer é só seguir esses passos:

1. Com as unhas previamente preparadas, passe uma camada do esmalte no tom que você quer que sirva como base e deixe secar por completo.

2. Sabe aquelas esponjas de maquiagem? Pois é, elas é que vão ajudar a dar o efeito degradê. Escolha os esmaltes ? dois ou três ? em cores mais fortes. Molhe a esponja no esmalte e encoste-a na unha, bem de leve, sem esfregar. Espere secar bem e repita a operação com as próximas cores.

3. Não precisa deixar tudo perfeitinho, o acabamento irregular é o que dá o toque moderno. Para prolongar a duração, passe por cima um esmalte extra-brilho ou até mesmo glitter.

Dá um pouco mais de trabalho que a manicure tradicional, já que é preciso esperar secar uma camada antes de passar a outra, mas pelo resultado vale o esforço.


Ainda não entendeu muito bem?Então se liga nessa vídeo que você vai ficar expert.


Espero que gostem,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rafaela Varela disse...

Adele é sensacional mesmo *-*
Amei o blog, seguindo :*

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.