Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Soluções para seus cabelos ficarem incríveis



Tingido ou com mechas


- Sintoma: Há o desbotamento devido ao excesso de lavagens e a ação do sol.Fazendo com que os cabelos mudem de cor,por exemplo:os cabelos loiros podem ficar esverdeados e os castanhos,avermelhados.


- Tratamento: O tratamento está em você comprar produtos bom , específicos para cabelos tingidos,pois possuem ingredientes anti-desbotamento;os que possuem ceramidas são ótimos pois a ceramida funciona como um anti-desbotamento e prefira também os que possuem proteínas para fortalecer suas madeixas. 

Ressecado e arrepiado


- Sintoma: Este tipo de cabelo possui textura áspera com pontas espigadas.Só de olhar dá pra ver quando o cabelo está ressecado,mas para ter certeza dê uma amassadinha no cabelo,se sentir espetadinhas na mão,sim seu cabelo está ressecado.


- Tratamento: Para tratar esse tipo de cabelo compre produtos antifrizz e redutores de volume. E nunca se esqueça de hidratar e muito esse cabelo!

Com alisamento


- Sintoma: Os fios ficam chapados e sem movimento por causa dos produtos químicos usados neste tipo de processo.


- Tratamento: .Use produtos indicados para os cabelos alisados,pois contem ativos para repor a queratina do fio.

Quebradiço


- Sintoma: Os cabelos quebradiços são eriçados e sem vida,e isso devido ao excesso de química, secador, chapinha ou babyliss.Há um teste simples para saber se o seu cabelo é quebradiço: puxe o cabelo com força, pra baixo,se alguns fios menores que o comprimento saírem na sua mão, ele está quebrado.


- Tratamento: Aposte em produtos com proteínas e aminoácidos. Para ajudar no crescimento saudável do cabelo faça sempre hidratação.


Sem brilho


- Sintoma:F ica assim com o excesso de calor, que detona a parte externa dos fios. Com isso, a superfície acaba ficando desigual e reflete menos luz.


- Tratamento: Invista em fórmulas hidratantes.Use máscaras ricas em silicone, queratina ou ceramidas, no minimo uma vez por semana. E diminuir o uso de chapinha ajuda muito neste problema.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

eneida disse...

amei as dicas,tem que ser prestar muita atençao quando a questao e cabelo


http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.