Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Famosas e as sapatilhas

Sapatilhas são ótimas tanto para o inverno quanto para o verão,são confortáveis e existem milhões de modelos para você escolher o que combina com o seu estilo.
Tanto nós quanto as famosas gostamos muito de sapatilhas,vejam só:



Elas podem ser mais ousadas,como a Ashley que preferiu uma sapatilha de oncinha.Mas também há aquelas mais simples como as brancas da Selena e da Vanessa.Já a Lindsay e a Miley apostaram nas de duas cores,e a Taylor numa cor azul linda.



E aqui vemos as coloridas: rosa,verde,vermelha,preta ,todas super lindas.

Se você ficou com vontade de ter váaarias sapatilhas,aqui estão alguns modelitos bem bunitinhos para vocês. 




Espero que gostem,
beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Oi meninaas (: | eeu to adoraando o editoriaal de voses, ee queriaa pedir de coraçãao, see eeu poderiaa fazer uma parceria com voses, eu tbm tenho um blog, ee adorariaa compatilhaa juntos com vose,
intom estou te pedindo se eu poderia divulgar oo blog de voses noo meeu ,ee aassim vice-versa ,
pensem com carinho " ,naum esqueça o blog de voses foi utraa selecionado pela minha equipe, beijinhos :* .deem uma olhada no meu blog, laa tem meeu contato ,http://vidadeadolescentereal.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.