Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Girlie!!

Oie gente!! Bem hoje eu vim falar do estilo girlie, um estilo com muitas adeptas por ai, pois é um estilo bem romântico, cheio de laços, babados, flores e looks fofos, que eu particularmente adoro, então vim falar um pouquinho pra vocês, ta bom?

Então para se tornar uma girlie, basta seguir esses pequenos passos:

1° Vestidos soltinhos, que geralmente marcam a cintura: Esbanjam delicadeza e romantismo, é uma das marcas do estilo girlie, geralmente florais e com a cintura marcadinha.





Copie:



2° Estampa florida: Seja ande for, flores é a chave desse estilo, e elas podem estar em saias, vestidos, sapatos, acessórios, e assim deixam tudo mais romântico:






3° Clores claras: Nesse estilo, nada de preto e cores muito fortes, aqui o que prevalece é a cor clara, mais para pasteis:


4° Acessórios: Os acessórios devem ser fofos, meigos e delicados, vale apostar em colares, anéis, fivelas, brincos, etc. Eles podem ter corações, laços, flores, e tudo que há de fofo no mundo, eles fazem toda e diferença no look, por isso não os deixe de lado.

foto: Blog Its so Hype! 

5° Babados: Eles que completam as roupas e as deixam mais românticos, alem de serem lindos:





 6° Make: A mesma regra do delicado e romântico também se aplica ao make, geralmente com cílios bem marcados, blush rosado e batons nude ou rosados.



Enfim gente é isso, saber dosar todas essas informações é essencial, para não misturar tudo e sair por ai parecendo uma boneca de porcelana, ok? 

Então espero que gostem, 
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lay K. disse...

esse estilo super combina comigo! adoro (:
www.portefeminino.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.