Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Testando seu make!!

Ola pessoas!


Comprar make é sempre uma festa né? Escolher bases, sombras, rimeis, pinceis e tudo mais, porem você sabe como escolher tudo isso? 


Testar a maquiagem antes de comprar é muito importante para você não surtar quando chegar em casa e ver que aquela sombra, por exemplo, que era tão linda, e colorida na loja ficou um horror em você, então para isso não acontecer eu vou te dar umas diquinhas ta bom? 


Primeiro de tudo meninas: Quando for comprar maquiagem, vá de cara lavada, pois você irá testar muitos produtos e se estiver maquiada irá interferi no resultado e quando for usar em casa vai ficar diferente do que  testou na loja, certo? Então a primeira dica é: vá sem maquiagem.


Primer:

Para testar o primer coloque um pouco na mão para sentir a textura, ver se ele é hidratante, se tem toque seco e como ele não tem cor teste tambem no centro da testa, que é onde se concentra mais os poros e testando nessa área você poderá ver a correção que ele dá, o toque e o controle de oleosidade que ele tem, ok?


Base:




Teste a base na mão primeiramente para sentir sua textura, o nível de cobertura que a base tem, se ela é matificante ou não, se ela é luminosa, mas nunca teste a cor da base na mão, sua mão não tem a mesma cor do seu rosto. Para testar a cor da base, aplique um pouco da base no colo ou na base do maxilar, se tudo ficar igual ótimo, agora se ficar mais escuro ou mais claro, teste outra cor, tudo certo até aqui? Então vamos para o próximo item.


Pó e corretivo:


Teste o corretivo direto na olheira e não na mão ta bom? Testando onde irá usar, você já vai sentir a cobertura que o corretivo tem, sua luminosidade, enfim tudo que ele oferece.
O pó também deve ser testado diretamente no rosto, para ver sua cobertura, etc. E uma dica aqui: leve o seu pincel de pó, porque é muito mais legal do que você usar aquele pincel melequento que todos usam né?

Batom:


A primeira dica é você fazer uma lista com os tons de batom que você tem, coloque na lista o nome, tom ou dá uma passadinha do batom que você já tem numa folha de papel, para não sair por ai comprando igual uma louca batons que você já tenha. E outra dica para testar batons é testa-los no dedão e não na mão, pois o dedão tem a cor mais parecida com a do seus lábios, já na mão a cor não ficaria tão fiel assim.


Rímel:


O ideal seria testar no olho mesmo, mas desse jeito pode dar algum probleminha no seu olho como irritação e tudo mais, então só de uma olhadinha mesmo na escovinha, se ela é gordinha, fininha, curvada, etc, eu prometo que vou fazer um post explicando para que serve cada uma ok? 

Lápis, sombra, delineador, blush, iluminador e pó bronzeador:


Esses são os mais simples de todos, basta você testar a pigmentação deles na sua mão, muito fácil né?


Então é isso gente, basta testar os produtos, para escolher os melhores, e arrasar muito.
Beijos e mais beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Julia disse...

é super bom testar antes de comprar para não surtar depois! Beijos

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.