Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

É Carnavaaaaal!!!

Gente eu to muito atrasada né? O carnaval quase acabando e eu vim falar dele agora, mas antes tarde do que nunca né? Hoje eu  trouxe algumas makes, fantasias e mascaras para vocês brilharem muito, e ficarem lindas nessa data tão colorida, gliterinada e festeira, não importa onde você vai pular o carnaval, seja no RJ, Sampa, Salvador, litoral, fora do país ou até mesmo em casa… o importante é se divertir!!!!


  • Olhos
A depender do estilo da roupa ou da fantasia, os tons podem variar, mas uma regra vale sempre: o Carnaval é colorido! A maquiadora Mariana Campos, do salão Maison da Beleza, aposta nos cílios postiços como grande vedete de uma produção de Carnaval. “Com peninhas, gliter ou coloridos, eles destacam e dão vida ao olhar, numa proposta ousada, na medida exata que a festa pede”, diz ela. Eles podem combinar com a roupa ou, simplesmente, ser o elemento principal da produção.  Vejam algumas fotinhas para se inspirarem:






 E aqui tem alguns tutoriais muito legais, com glitter, cilios de penas, com cores vibrantes, e tudo bem facinho para vocês aprenderem:










  • Boca


Mas ai você me diz que prefere uma coisa mais light, só que sem deixar de estar produzida e linda, ai eu digo que é possível e é bem fácil : Aposte no glitter na boca, podendo ser gloss, iluminadores labiais, glitter para os lábios e produtos apropriados. 

Ai se você gostou da ideia, o ideal é manter os olhos sóbrios, uma pele perfeita, muita máscara de cílios e buscar a cor para os lábios que mais se harmoniza com sua fantasia ou abadá de Carnaval.
Hidrate os lábios, use o batom de sua preferência e aplique o glitter com pincel ou a ponta dos dedos, deixe uniforme e aguarde secar. E prontooo! Olha só essas fotos e inspire-se:





  • Fantasia
Agora você me diz que ta faltando uma fantasia MARA para ti, você quer usar uma mas não sabe qual, como, enfim por isso eu vim te ajudar trazendo algumas fantasias que as famosas escolheram e você pode se inspirar:

Paula Fernandes e Kim Kardashian de mulher maravilha



Katy Perry com um visual sexy gótico! 





Pe Lanza e  Gi Lancelotti de Peter Pan e Sininho



-  Aposte também em mascaras para compor o seu look carnavalesco, pois alem de lindas elas podem ser extremamente econômicas (ou não) e dá ate pra você fazer a sua, então solte sua criatividade arrase:



Então é isso, aproveitem muito e
 um beijão pra todos


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Prii Figueredo disse...

amei o blog, super lindo!
já estou seguindo
se puder visita e segue o meu ;)
decotti.blogspot.com
=**

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.