Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Valorize seu corpo com a roupa certa!!

Pessoal hoje vim aqui para mostrar como você pode valorizar seu corpo sendo você magrinha,gordinha,alta,baixa e outras dicas maravilhosas.Então se liga nas dicas e arrase muito.
Magrinhas: Escolha a parte do seu corpo que quer aumentar.Aposte nos babados,estampas,volumes, recortes nos bolsos, listras horizontais, ombreiras,cores contrastantes e vibrantes e sobreposições. Meias com estampas ou com renda são ótimas para valorizar as pernas finas. E abuse dos comprimentos curtinhos!




Gordinhas: Evite listras horizontais e pode apostar em tons escuros que você vai se dar bem.Para alongar o corpo aposte no salto e meia calça da mesma cor.Chame a atenção para o rosto com acessórios como colares,lenços,brincos...Evite usar jeans skinny, prefira os modelitos mais retos.


 Altas: Um truque para parecer um pouquinho menor é dobrar as barras da calça.Evite peças cinturas latas pois elas tendem a alongar as pernas.Mas você quer usar mini-saia?Então aposte também em uma bota cano alto,pois dá uma quebradinha na silhueta.Um outro truque legal para achatar é o color blocking.



Baixinha: Aposte em comprimentos mais curtos,de cintura alta, dos saltos e da meia da cor do sapato, pois tudo isso ajuda a alongar.Evite as estampas grandes e cardigãs longos.


Outras dicas:
Quadril largo: Aposte na calça jeans flare ou reta. Porem skinny e peças mais justas, como a saia bandagem, aumentam ainda mais o quadril.


Calça flare
Tronco curto: Para alongar use casacos e blusas mais compridas. Elas dão a impressão que sua cintura fica mais embaixo.
Seios pequenos: Invista nos decotes frente única e tomara-que-caia. Estampas, volumes e listras horizontais na região fazem a região parecer maior.
Seios grandes: Prefira modelos mair largos e evite blusas justas. Quanto ao decote aposte num médio, pois alonga a região.


Espero que gostem,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Loola disse...

oie to seguiiindo,
segue tmb ? lorranne17blogspot.com

Larissa Inae disse...

Vi la na Capricho seu blog,entre e ameei esse post,to seguindo,segue o meu tbm? www.jeittodemeniina.blogspot.com

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.