Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Especial de Verão!!

Geeente o verão ta ai, a época para curtir muito a praia, as ferias, enfim se divertir muito.E se você vai pra praia se liga nessas dicas de biquínis.Porque  não basta o biquíni ser bonito, ele tem que ser adequado para o seu corpo, então tá aqui uma seleção de biquínis para seios pequenos, grandes, quadril largo e etc etc.


  • Busto grande
Aposte nos frentes únicas de alças largas para conforto e suporte.Os tops com alça larga também pode.Decotes em V ainda afinam o colo. Desista: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina,drapeado, brilho, bordado, aplicações e tudo que acrescente volume ao busto.



  • Busto pequeno
Aposte no sutiã de meia taça ou com bojo pois enfatizam os seios.Invista também  em estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho, istras horizontais e faixas de lastex criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordados e fuxicos, também. Frente única estreita, tops torcidos como cortininha são ótimos para dar volume. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também funcionam bem para seios pequenos. Sutiãs com efeito push up, com fecho na frente, aproximam os seios e desenham o colo.  Desista: sutiãs com alças grandes,o tomara-que-caia em faixa reta, sutiã de um ombro só e sutiã escuro com calcinha clara.



  • Barriguinha Saliente
Aposte na parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar.Invista nos transpassados com listras diagonais ou com a cintura um pouco mais alta como sunquini.Desista: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.


  • Barriga Chapada
Aposte nas partes de baixo pequena, como as de laço e com estampas.



  • Bumbum Pequeno
Aposte em calcinhas com detalhes pois são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas,cores fortes e modelos cavados. Desista: peças muito grandes podem diminuir mais.


  • Bumbum Grande
Aposte nas laterais mais largas, os de cores escuras são os melhores mas se não quiser invista nas estampas  geométricas.


  • Pernas Longas
Aposte nas calcinhas mais baixas para dar a impressão do tronco ser maior do que realmente é.Invista também nos biquínis sem muita cava.Desista: cinturas altas.



  • Pernas Curtas
Aposte nas calcinhas mais cavadas. Invista também nas com laterais finas, lacinhos ou fivelas,elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. Desista: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.



  • Quadril Largo
Aposte na parte de baixo listrada na horizontal, que dá a impressão de achatar e alargar o corpo. Isso vale também para o cós e cavas nas pernas, que quanto menos retos, melhor.Invista em nós, laços, argolas – nas laterais do biquíni.Se quiser usar, prefira de um lado só em vez de nos dois.As calcinhas devem ser meio termo, nem muito pequenas pois desequilibram o look, nem muito grande pois vão evidenciar o quadril.Dê preferência para cores escuras e para equilibrar a silhueta aposte no top tipo frente-unica. Desista: listras verticais


  • Quadril Estreito
Aposte em laços e bordados nas laterais da calcinha, pois dão a impressão de mais volume e dão curva ao corpo. Abuse de cores fortes e estampas grandes.Invista em um sutiã com alças mais finas.


Então é isso, aproveitem o verão e usem as dicas,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Carla Sabei disse...

Aim que indecisão na hora de escolher... Sorte que temos muitos verões pra variar neh!

Estou te seguindo, adorei o blog, conheça o meu e se quiser seguir ficarei feliz!

http://mundomeninamulher.blogspot.com/

Carol disse...

Ain flor, eu amo nadar e ficar de biquíni...
Mas e a vergonha? hsauhsuahs (:
Adoro os estampados. Lindos.
Adorei o cantinho, te espero no meu blog sempre comentando que eu comento de volta.
PS: já estou seguindo, segue de volta?
Beijos linda :*

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.