Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Especial de Verão!!

Geeente o verão ta ai, a época para curtir muito a praia, as ferias, enfim se divertir muito.E se você vai pra praia se liga nessas dicas de biquínis.Porque  não basta o biquíni ser bonito, ele tem que ser adequado para o seu corpo, então tá aqui uma seleção de biquínis para seios pequenos, grandes, quadril largo e etc etc.


  • Busto grande
Aposte nos frentes únicas de alças largas para conforto e suporte.Os tops com alça larga também pode.Decotes em V ainda afinam o colo. Desista: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina,drapeado, brilho, bordado, aplicações e tudo que acrescente volume ao busto.



  • Busto pequeno
Aposte no sutiã de meia taça ou com bojo pois enfatizam os seios.Invista também  em estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho, istras horizontais e faixas de lastex criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordados e fuxicos, também. Frente única estreita, tops torcidos como cortininha são ótimos para dar volume. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também funcionam bem para seios pequenos. Sutiãs com efeito push up, com fecho na frente, aproximam os seios e desenham o colo.  Desista: sutiãs com alças grandes,o tomara-que-caia em faixa reta, sutiã de um ombro só e sutiã escuro com calcinha clara.



  • Barriguinha Saliente
Aposte na parte debaixo mais alta é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar.Invista nos transpassados com listras diagonais ou com a cintura um pouco mais alta como sunquini.Desista: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.


  • Barriga Chapada
Aposte nas partes de baixo pequena, como as de laço e com estampas.



  • Bumbum Pequeno
Aposte em calcinhas com detalhes pois são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas,cores fortes e modelos cavados. Desista: peças muito grandes podem diminuir mais.


  • Bumbum Grande
Aposte nas laterais mais largas, os de cores escuras são os melhores mas se não quiser invista nas estampas  geométricas.


  • Pernas Longas
Aposte nas calcinhas mais baixas para dar a impressão do tronco ser maior do que realmente é.Invista também nos biquínis sem muita cava.Desista: cinturas altas.



  • Pernas Curtas
Aposte nas calcinhas mais cavadas. Invista também nas com laterais finas, lacinhos ou fivelas,elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. Desista: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.



  • Quadril Largo
Aposte na parte de baixo listrada na horizontal, que dá a impressão de achatar e alargar o corpo. Isso vale também para o cós e cavas nas pernas, que quanto menos retos, melhor.Invista em nós, laços, argolas – nas laterais do biquíni.Se quiser usar, prefira de um lado só em vez de nos dois.As calcinhas devem ser meio termo, nem muito pequenas pois desequilibram o look, nem muito grande pois vão evidenciar o quadril.Dê preferência para cores escuras e para equilibrar a silhueta aposte no top tipo frente-unica. Desista: listras verticais


  • Quadril Estreito
Aposte em laços e bordados nas laterais da calcinha, pois dão a impressão de mais volume e dão curva ao corpo. Abuse de cores fortes e estampas grandes.Invista em um sutiã com alças mais finas.


Então é isso, aproveitem o verão e usem as dicas,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Sombras Adesivas!



Gente desculpa a demora para postar, mas tava ocupada com a escola, mas agora voltei e vim falar hoje de sombras adesivas,isso mesmo sombras adesivas,isso quer dizer que você não vai mais precisar ficar horas fazendo makes produzidos.



São ótimas para quem não sabe esfumar direito as sombras.Tem diversas cores para 
fazer makes desde a mais simples ate mais sofisticadas.


Por enquanto há duas marcas que vendem as sombras que são a Eye Majic e a 
Coloron.


É maravilhoso no sentido de praticidade, porque torna uma coisa difícil de fazer em
fácil.Fica como se fosse profissional e pode ser usada em qualquer lugar e
em qualquer hora.

O preço do produtinho varia entre 16 dólares por 5 aplicações e 30 dólares por 
10 aplicações.Se aplicar direitinho fica perfeito,caso contrário pode estragar tudo.


Você pode comprar da marca Coloron aqui



E a a Eye Majic não vende aqui no Brasil.




O modo de aplicar:



1- feche seu olho e levante a sobrancelha para que a superfície fique mais plana, 
aplique a sombra iniciando pelo canto interno do olho. Depois friccione por uns
4 segundos, antes de deslizar o adesivo pelo restante da pálpebra;
2- deslize o adesivo por toda a sua pálpebra;
3- para obter um resultado diferente deslize o adesivo em direções diferentes para
 ter misturas de cores.
Veja neste vídeo como aplicar:


            Então é isso gente,
                                                                                 Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Valorize seu corpo com a roupa certa!!

Pessoal hoje vim aqui para mostrar como você pode valorizar seu corpo sendo você magrinha,gordinha,alta,baixa e outras dicas maravilhosas.Então se liga nas dicas e arrase muito.
Magrinhas: Escolha a parte do seu corpo que quer aumentar.Aposte nos babados,estampas,volumes, recortes nos bolsos, listras horizontais, ombreiras,cores contrastantes e vibrantes e sobreposições. Meias com estampas ou com renda são ótimas para valorizar as pernas finas. E abuse dos comprimentos curtinhos!




Gordinhas: Evite listras horizontais e pode apostar em tons escuros que você vai se dar bem.Para alongar o corpo aposte no salto e meia calça da mesma cor.Chame a atenção para o rosto com acessórios como colares,lenços,brincos...Evite usar jeans skinny, prefira os modelitos mais retos.


 Altas: Um truque para parecer um pouquinho menor é dobrar as barras da calça.Evite peças cinturas latas pois elas tendem a alongar as pernas.Mas você quer usar mini-saia?Então aposte também em uma bota cano alto,pois dá uma quebradinha na silhueta.Um outro truque legal para achatar é o color blocking.



Baixinha: Aposte em comprimentos mais curtos,de cintura alta, dos saltos e da meia da cor do sapato, pois tudo isso ajuda a alongar.Evite as estampas grandes e cardigãs longos.


Outras dicas:
Quadril largo: Aposte na calça jeans flare ou reta. Porem skinny e peças mais justas, como a saia bandagem, aumentam ainda mais o quadril.


Calça flare
Tronco curto: Para alongar use casacos e blusas mais compridas. Elas dão a impressão que sua cintura fica mais embaixo.
Seios pequenos: Invista nos decotes frente única e tomara-que-caia. Estampas, volumes e listras horizontais na região fazem a região parecer maior.
Seios grandes: Prefira modelos mair largos e evite blusas justas. Quanto ao decote aposte num médio, pois alonga a região.


Espero que gostem,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Quer por piercing?Então veja o que você precisa saber

Vários artistas, amigos seus tem piercing, mas agora é você quem quer por, mas ainda tem milhões de duvidas?Então relaxa que a gente conta tudo o que você precisa saber.


Será necessária autorização dos pais
Sim, nem adianta tentar! Sem autorização ou acompanhamento de seu responsável, é impossível conseguir fazer o furo.  Então, se quer ter um piercing, precisa primeiro convencer seus pais!


Deve ser feito com um profissional
Pesquise muito e só faça o piercing quando achar um profissional responsável. A melhor dica é escolher uma lugar onde alguma amiga sua já tenha feito. Fique de olho também se todo o material usado durante o procedimento é descartável.

Pode doer
Apesar de existirem algumas pomadinhas anestésicas, Infelizmente não há muito o que se fazer sobre a dor. Dependendo do lugar será menos ou mais intensa. O umbigo geralmente é mais tranqüilo pois a perfuração é rápida. No nariz, por ser cartilagem, a dor é um pouco maior.
 

É preciso dedicação
Os cuidado especiais são importantíssimos e fundamentais! Depois de furar,  a cicatrizarão do piercing  leva cerca de 6 meses no lábio e umbigo e 3 meses no nariz . Por isso, você terá que se dedicar de verdade ao novo acessório.  Nestes períodos, os cuidados básicos são:

- Evitar mexer no local.
- Limpar o local  com soro fisiológico pelo menos 2 vezes ao dia.
- Desencanar de ir a piscina, mar ou tomar sol.


Há jóias especiais
Apesar de existirem peças de vários materiais, pelo menos para furar, é preciso ficar esperta. Se usar bijuterias, por exemplo, você pode ficar com alergia. Os materiais mais indicados são os cirúrgicos como ouro, titânio e aço cirúrgico.

A marca dificilmente sai
Se furar e desistir, provavelmente ficará com a mariquinha para sempre. Isso por que, apesar da cicatrizarão ser capaz de fechar o furo(dependendo do local e tamanho), é quase impossível fazer com que ele desapareça por completo.


Mas quanto tempo demora a cicatrização?
Depende do local e do tamanho do furo como já foi dito mas aqui tem uma lista comum tempo médio que leva para a cicatrização do furo.
Lábio – 2 a 6 semanas
Língua – 4 a 6 semanas
Sobrancelha – 2 a 5 meses
Orelha – 2 a 1ano
Sobrancelha – 6 a 8 meses
Cartilagem da orelha – 1 ano
Aba do nariz – 2 meses a 1 ano
Umbigo – 3 meses a 1 ano
Mamilo – 4 meses a 1 ano
Nuca – 6 a 8 meses
Cartilagem da Orelha e Nariz – 3 meses a 1 ano



Então é isso,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Vestido das famosas

Gente vestidos são incríveis não são?Existem milhares de modelos, um mais bonito que o outro.Então aqui está uma seleção incrível de vestidos das famosas para você se inspirar.

  • Vestidos de rendas
  • Vestidos floridos
  • Vestidos longos de luxo
  • Vestidos de ombro único
  • Vestidos nude


  • Vestido de cintura alta
  • Vestido estilo hippie

Espero que gostem,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Unhas em degradê

Gente hoje eu vim mostrar algumas unhas bem legais em degradê para você fazer todas.Tem azul, violeta, verde, entre outras.Então dá um play ai nos videos e se divirtam.









Espero que gostem,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS