Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Os looks do VMA


Aconteceu ontem em L.A o VMA (Vídeo Music Awards) 2011.A maioria optou por looks simples, porem ser deixar de ser elegantes. Mas isso não inclui as estrelas que nós sabemos que amam looks divertidos e com muita personalidade!Confira agora os melhores looks da noite.





Katy simplesmente arrasou!! Ganhou o prêmio de clipe do ano e foi a que mais trocou de roupa.Mas não qualquer roupa,roupas no estilo super,super da Katy !


As produções iam desde queixa até um mais discreto,o beterraba,que ela usou para apresentar o show da Adele.O preto com discos,ela usou numa festa depois da premiação.




Beyoncé tambem chamou atenção,chegou mostrando sua barriguinha de gravida (Own,que fofa!!),com um vestido longo e laranja.Para se apresentar usou um terninho de paetês roxo e calça social preta.




Lady Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" .Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma.




Selena apostou no preto,mas em hipótese alguma básico.Ele era cheio de recortes de renda e texturas,e cauda.Eu adoreei!Já Adele sim apostou no pretinho básico e estava linda.




O preto não foi escolha só de Britney,Selena e Adele ,mas também de JojoLenay DunnRebecca Black Zoe Saldana. Jojo usou o preto com transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe apostaram nos acessórios.




Demi,Vanessa Hudgens e Kim Kardashian apostaram no vestido prata, justíssimos e bem decotadas.Já Victória Justice, preferiu o curtinho,menos justo e com paetês prata.




Miley escolheu um longo com estampa floral e animal juntas.Ashley já apostou em um mais discreto com estampa floral. Crystal Reed e Katie Holmes também preferiram peças estampadas porem mais simples e discretas.

 Jessie JNicki Minaj e Kreayshawn  escolheram peças totalmente chamativas!!


Então é isso,
Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

eneida disse...

a lady gaga tava irreconhecivel

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Postar um comentário

Por favor comente, sua opinião é muito importante para mim.